quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cá para nós.

Eu sei que você gosta dele. É normal, bem normal. Admito que eu também já passei por isso. Admito que sofri, que fui uma idiota. Muitas vezes.

Mas o que sou eu senão uma mulher? Sim, uma mulher. Que mulher na face da Terra nunca passou por isso? Nunca fez tudo por um cara idiota que parecia ser ideal, enquanto ele não estava nem aí para ela e ficava com outras várias mulheres? Até a Paris Hilton, ou melhor, até a Xuxa. Sabe, acho que até a Madonna. Não, a Madonna não.

Mas, tudo bem. O que é você senão só uma mulher? Calma, vai passar. Calma, não vai ser a última vez. Calma, ele tem um pouco de tesão por você, e, apesar de não ser fácil, você só tem que cuidar desse tesão e transformar em admiração, carinho. Cara, isso é foda...

E você sempre vai achar que ele é diferente de todos os outros que você já gostou. E vai concluir que dessa vez achou a pessoa certa. E, nossa, tenho certeza ainda de que além de tudo isso, você vai querer mudar por ele e se moldar até ficar do jeitinho que o canalha quer, para ser a “mulher perfeita”. Não, não querida... ele ainda não está nem aí para você.

Depois você vai apelar para aquele tesão do qual eu falei lá em cima. Vai pensar em passar nua quando ele estiver fazendo qualquer coisa que para ele é melhor do que te dar atenção (como ver domingão do Faustão, por exemplo). Aí ele vai ligar. Mas depois do que quer que seja, de qualquer contato físico que vocês tiverem, ele vai tomar banho e vai voltar a ver TV, ou a jogar Guerra Khan, ou a lavar o carro, tirar os carrapatos do cachorro, se afundar no sofá, fumar um Derby, pintar o portão, sair com os amigos, sentar na calçada... lembre-se, tudo isso SEM VOCÊ.

Mas, como eu te conheço, você não vai desistir. Vai continuar telefonando, mandando scrap, depoimento, mensagem antes de dormir e gastando seus bônus ligando pra ele, mesmo que ele não retribua NADA disso.

Você fala dele para todos os seus amigos, e trata o cara como trataria o Jhonny Deep na sua cama (o que é menos provável do que ganhar na mega-sena de fim de ano).

Eu sei que antes de sair de casa, o perfume é por causa dele.

Antes de vestir a roupa, a calcinha fio dental é por causa dele.

Antes de ligar a web, a chapinha é por causa dele.

E você deixa de sair e larga todos os seus compromissos por causa dele.

O que é você senão uma mulher?

Daí, uma semana, no máximo, depois, ele arranja uma vagabunda, pirralha e burra.

- ah, podemos nos ver hoje?

- não dá, eu vou sair com a minha namorada.

Na-mo-ra-da

Naaa moo raaa daa

É, ele disse NAMORAAADA.

- sua o que?

- ah, não te contei não?

- é... não...

- depois eu conto então. É que agora to atrasado. Fui. Bjs

É, é sempre assim.

Liga não, um dia você vai ser a namorada vagabunda, pirralha e burra da vez. É o unico conforto que posso te dar.

4 comentários:

  1. Muiito foda! pqp! Sua idiota, tu se garante dee mais!*-----*

    ResponderExcluir
  2. poxa ela consegui expressar direitinha a minha reação =/ é sempre assim!

    ResponderExcluir
  3. Cara é tudo que eu sinto ! pensei que fosse a unica que me sentia assim :/

    ResponderExcluir
  4. Haha concordo com tudoo,muito bom,curti demais esse post e dei umas boas risadas,pq é tudo verdad kkkk,beijos!*

    ResponderExcluir