sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

falando sério!

Ta cansada de ser ignorada e deixada de lado pelo carinha que você fica há dois meses? (Eu também). Por acaso ele te evita, não te dá atenção, não te liga, não te responde, e quando você fala com ele, ele diz que tem que ir? Nossa, cara!, e depois os homens dizem que não são previsíveis.

Imagina se fossem. A gente ia poder saber até a hora que eles iam espirrar, coçar o saco ou piscar.

É, mas não podemos falar muito disso mesmo não, já que nós também somos um pouco assim. Por exemplo, mesmo tendo todos os sinais de que vamos levar um pé na bunda, o que nós sempre fazemos? Nós insistiiiiiimos! Éé, justamente o contrário do que seria o certo a fazer. Tomamos a atitude mais humilhante que poderia ser tomada. Ou seja, além de previsíveis, somos burras. Então, cara, eu chamo isso de amor.

Esse amor aceita tudo. Aceita ser a outra, aceita ser rejeitada, aceita ser chamada de gorda, aceita compromisso desmarcado por causa do futebol que você nem é chamada para assistir também, aceita grito, aceita bolo, aceita elogio para a mulher bonita que passa, aceita até cantada para a sua melhor amiga. Isso é amor.

O mesmo amor que nos faz ficar semaaaanas pesquisando os preços e os presentes que ele gostaria de ganhar no dia dos namorados, fazendo tudo perfeito e cheio de detalhes para no final ganhar um porta-retrato sem nem a sua foto abraçada com o cara, ao menos. Isso já aconteceu comigo. Eu tinha um namorado há um mês, então, além de uma blusa e um livro que comprei pra ele (pouco porque era só um mês), eu resolvi fazer uma carta para cada dia que estávamos juntos. 30. Passei a noite inteira escrevendo, comprei 30 envelopes coloridos. Coloquei tudo numa caixa grande e dei pra ele. E sabe o que eu ganhei? Eu ganhei um par de brincos e um cordão. Não, não era de ouro, seria querer demaaaais. Nem era de prata, seria querer demaaais. Nem eram bonitos, também seria querer demaaais. Porque, nada contra, mas, tinha tanta coisa fofinha que ele poderia me dar. E eu nem uso esse tipo de cordão. Será que meu namorado não tinha percebido isso?

(espero que ele não leia isso nunca).

Mas, quanto mais somos ignoradas, mais vamos atrás. É, garotas, é assim sim. Não venham querer dizer que não.

Isso tudo é um absurdo. Fazemos tudo por eles e eles nem aí. Porém, o que maaais me chateia é saber que nós os amamos mesmo sabendo que por aí existem milhares de garotos melhores, que nos tratariam com mais carinho, com mais respeito e com mais amor. É que a gente nunca sabe onde procurar.

Já dizia Charles Bukowski, "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.”

E quando não estamos pensando no cara, o que é raro, estamos sonhando com um homem perfeito que vai aparecer e sentar ao nosso lado enquanto estamos sentadas ali, tristes e sozinhas, que vai nos dizer quão lindas somos e que vai mudar nossas vidas, nos salvando daquele perverso e pervertido ser amado por nós.

Daí a gente acorda. E a realidade sempre dói.

Eu sempre estou melhor quando não estou apaixonada, já disse em outro blog meu: toda vez que me apaixono, uma vela se apaga dentro de mim. É que eu nunca sou sinceramente correspondida.

Veja, você já se apaixonou espontaneamente? Sim!, espontaneamente... sabe, sem se auto-induzir, sem achar que ‘daria certo e uniria o útil ao agradável, já que você não está fazendo nada mesmo e quer sempre mais’.

Assim, sem aquela coisa escondida. Aqueles conversinhas, aqueles joguinhos de sedução...

Simplesmente se apaixonar... sem mesmo perceber até que um beijo venha desobedecer o pudor. Aí, já era.

Porque se for paixão mesmo, você não sabe parar.

Quer o beijo, quer o toque, o controle, o calor. Quer algemas, concretas e abstratas, para não deixar escapar a água que banha a sua sede.

Só que difícil, é difícil viu.

E muito mais difícil é um cara sentir isso por nós.

Mulher, o sexo frágil? Só se for porque nos deixamos apaixonar mais facilmente.

Sabe aqueles poetas, aqueles homens sensíveis, que são sempre seus amigos e nunca seus namorados e que estão sempre sofrendo por amarem alguma garota mais do que a própria vida (garota a qual não está nem aí pra ele) ? Poisé, eles nunca vão te amar. Parece história de filme, ou de coisa que acontece só com a menina que você mais odeia. Nunca com você. Nunca comigo D:

Cara, eu sou muito mal-amada. Eu tenho 8 blogs e nenhum namorado. Por que não 8 namorados e nenhum blog? Que vida vazia.

Mas, pelo menos, eu sei lidar com isso. Você não, rs.

Você fica aí ouvindo músicas tristes e pensando no próximo regime que vai fazer, no próximo estilo que vai ter, e no modo que o tratará da próxima vez que o encontrar (o cara). Pra ele nunca te esquecer.

Garotas, acordem! Assim não dá mais! Temos de deixar de ser tão tolas, tão usadas, tão amantes. Temos de esquecer as mágoas que nos corrompem e começar a nos valorizar! Porque é só quando nos valorizamos que aparece o cara que senta ao nosso lado pra dizer quão lindas somos. É por isso que ele nunca apareceu para você. Por que você nunca ergueu a cabeça, decidiu parar de sofrer por esse idiota que te ignora e preferiu ficar só (por enquanto) a estar mal acompanhada. Vamos, eu sei que você pode... ou não... afinal... sofrer?, é isso que é o amor. Sorte sua se você nunca achou o seu.

Nós sabemos o que eles querem. Eles só querem te ver de 4 num quarto só para eles. Não interessa se você pretende ceder ou não. Ele só começa com esse objetivo. Mas, seja como for, NUNCA CEDA. Por mais que você ache que tenha que dar pra ele antes que outra dê, nunca ceda. Deixe ele comer a outra, depois ele vai largá-la mesmo. E vai ficar atrás de você até você ceder. Portanto, se você nunca deixar...

Conheço uma menina que o namorado dela só acabou com ela por que ela não quis dar pra ele. Você acha que depois de que ela tivesse dado, seria diferente?

Ou então ele só ficaria com ela por sexo. Aaah, fala sério. Ainda deve restar um pouco de orgulho aí dentro de você.

Será que você nunca leu aqueles blogs pra homem onde só há foto de mulher gostosa e comentários de caras dizendo como seria bom pegar uma daquelas.

Muitos deles têm namorada.

Muitos não, mas se tivessem falariam a mesma coisa.

Eles só querem sexo! Acorda! Seja difícil para ele, e tudo será mais fácil pra você.


5 comentários:

  1. " Eu tenho 8 blogs e nenhum namorado. Por que não 8 namorados e nenhum blog? "
    Já tinha lido isso.. kk, muito bom, adoorei. *-*

    ResponderExcluir
  2. eu sou a idiota :/
    caran qr saber ja foi, ja era.
    é tão bom ler vc escrever assim tão na cara.
    bejs :*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza verdad,já aconteceu comigo também d fazer tudo pra um cara e ele me trair,me desvalorizar de um jeito tão deplorável,agora nem caio mais em míseras palavras q nA verdad são mentiras mascaradas,agora se me quer então valoriza ou então caia fora antes d me fazer sofrer,ou eu mesma caio fora(melhor opção)...já q homem não vê os sentimentos do coração nem d lugar nenhum nessa kbeça d giló,gelo ou qualquer merda... Eles não tão nem aí se magoam,nossa isso é horrível,um animal q age pior q um animal!!! Aff,nem tem mais oq flar dessa espécie de ser vivo q não sabe viver... Gostei muito do post parabéns!! Bjos!*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir