terça-feira, 16 de março de 2010

Eles também têm um pouquinho de coração

Às vezes os homens se apaixonam. É, sério, eu juro! Ta certo que é raaaro, mas acontece. Sabe, é um pouco improvável, mas não é impossível. Melhor do que nada.
Mas como tudo na vida, isso também passará. E, como estamos falando dos homens, passará LOGO. Então, aproveite. Sim, porque pros homens, amar é como comer um bolo de chocolate inteiro. No começo é uma delícia, mas depois de umas 4,5 'fatias' você não aguenta mais só 'comer' aquilo. Se é que eles só comem aquilo.
Pois é, então como isso é raro e especial, há todo um ritual e uma tática pra fazer bem feito.
Aprenda, garota, o namoro é igualzinho ao jogo de futebol. No começo é aquela expectativa. Se tem 'gol', é só felicidade. Quando já ta meio cansativo, tem aquele 'tempo', né? O show do intervalo, onde rolam os maiores 'babados' sobre os 'jogos' alheios. Mas aí já foi tempo de mais e o jogo volta. Daí começa a ter a cobrança, cadê gol, cadê gol? É só tiro de meta. A mãe já foi xingada de tudo. Sogra, no caso. E quando a bola ta chegando acontece de ela ser chutada lá pro outro lado e tudo fica confuso e você já não aguenta mais e aquele negócio ta uma loucura e então... acaba. É, acaba. E é palavrão pra tudo que é lado. Tem choro. Decepção. Uns ficam felizes, outros tristes. Normalmente, é você quem fica triste.
Relaxe, eu tenho uma ótima dica pra reverter essa situação. É o seguinte, é só marcar um golaço quando tiver no fim do segundo tempo! É o gol mais importante, mais emocionante, mais inesquecível. Não entendeu? Ok, sua desantenada, eu explico. Quando você perceber que já ta tudo esfriando, que a pegada na bunda já não é mais a mesma, chuta você o moleque, mas antes seduz um pouquinho... sem deixar ele provar. Daí você acaba antes e ele vai ficar puto da vida.
Tenho uma amiga que namorou um cara por 4 anos. Ao longo desse tempo, ele vivia acabando o namoro e ela chorando. E sempre que ela chorava, ele mandava ela parar com aquilo e ir 'viver a vida dela'. Daí um belo dia de namoro, ela se tocou de que as mensagens estavam diminuindo de tamanho e de número por dia. Ele já não ligava tanto, aparecia menos. Game Over. Só que dessa vez, ELA resolveu acabar. Chamou o cara lá e antes de ele falar mandou: olha, o namoro ta sem graça e eu quero acabar. Agora ela ta namorando com outro, bem mais maduro que o anterior, e o safado do ex dela vive batendo lá na porta, dizendo que ta com saudades e que ela ainda vai casar com ele... Sabe o que ela diz? Cara, sai dessa... vai ver tua vida.
Ela é das minhas, rs.
Eu não tô mandando você sacanear o pobre apaixonado do seu namorado. Não, que é isso?! Nós, como o único sexo portador de sentimentos constantes, devemos ser humildes e ter compaixão com o inimigo nessa hora fatídica. Mas, como já dizia o sábio Pedro Lyra, nunca amar ao ponto máximo de já não mais poder viver sem ele. Essa história de sacanear é coisa masculina. Nós fazemos do amor uma novela. Os homens, um jogo de tabuleiro. Ou de futebol, rs.
Quem me vê falar assim pensa até que sou durona. HAHA, nem sou. Aliás, eu sou. Mas só com quem merece, com quem me frustra. Com os otários ou com os babacas.
Com o resto, eu tenho consideração. Afinal, homem também é gente.
Embora faça parte dos meus 3 preconceitos. Sim, 3. Tenho preconceito com gente burra (mais do que eu, rs), com emo, e com homem. É, isso mesmo, julgo os homens antes de conhecer. Pra mim é tudo igual. Tudo igual, mas de uma forma diferente.
O meu, por exemplo. O meu é único. É homem, é safado, é cachorro. Mas é único, e é meu.
É igual, mas diferente. Aaai, eu falo dele e já me derreto. Fazer o que?
O que seriamos de nós mulheres sem comédias românticas, brigadeiro, esmalte e principalmente, sem os homens?
Lésbicas sexys?
Titias mal-comidas?
Eu não quero ter que saber.
É isso aí, você precisa dele. Mas não se iluda, ainda assim, ou principalmente por isso...
ele só quer te comer.

3 comentários:

  1. Amei o post concordo com tudoo,tem q ser assim mesmo,não pode ser trouxa,boba e se iludir com facilidade,tem q manter uma autoridade também,pq é ai q o homem axa q pod fazer oq quiser se amulher for daquelas q tudo deixa,nana nina não,o bagulho é loko,tem q se valorizar!!! Beijos!*

    ResponderExcluir
  2. kk o cara que eu amo mais que tudo, escondia de mim que namorava, dae falou a vdd, eu continuo com ele, ele falou que me ama e só esta com a sthefanne pq ela é legal com ele, mais ele ama a mim, mais sei que ele só quer me come, e ainda acha que me iludi

    ResponderExcluir